sábado, 5 de novembro de 2011

NEGAO COROA PAUZUDO


8 comentários:

discreto disse...

vc é de Aracaju? se for manda contato

dj celsão disse...

não sou de Aracaju,mas me amarro num coroa negão, e vc é sensacional.
tambem sou negão.
celsogomes34@yahoo.com.br

Unknown disse...

Ola vc e de ond?se ouver uma quimica,posso dedicar minha vida a vc goiania

MARCELO disse...

Sou de sp, capital, procuro negrão avantajado, tenho 1,74,78kgs, poucos pelos, 40 anos, meu whats app 11 953 959596 tim

Unknown disse...

Oi adoro um negao pauzudo
Chupo e dou bem gostoso

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi negao gostaria de ter vc na minha cama pra comer eu e minha esposa topa

Anônimo disse...

Olá negao gostaria de ver minha esposa toda Arreganhada dando o bucetao dela pra vc é ti chamando de meu macho na minha frente