domingo, 27 de fevereiro de 2011

POLICIAL MILITAR DE SP








OLA PESSOAL ACHEI FOTOS DE UM MADURO 40TÃO POLICIAL MILITAR ...

ATENÇÃO FOTOS INEDITAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Dotadao 5





Contos: 18:30-Dentro do Onibus de Viagem

Olá descobri o site a pouco tempo e vou relatar meu primeiro ( E espero de muitos!) Contos. Vou começar por esse pois ele aconteceu recentemente.
Tive que ir na cidade vizinha resolver um problema, acabei de resolver e ai pegar o onibus das 18h, mas eles só vendem passagem depois das 18:15 enquanto esperava juntos com outras pessoas reparei um cara forte moreno com uma camisa regata e uma calça de malha e de chinelo. |Se tivesse 30 anos era muito. Achei ele muito interessante, mas tinha cara de homofóbico. enfim chegou a hora do onibus e comprei a passagem, umas cinco pessoas embarcaram fui la para tras e me sentei na penultima poltrona e o cara que admirei fou para a ultima do lado oposto. Antes de partir fui ao banheiro e ele puxou assunto falando da demora na venda de passagem, me apresentei e ele falou que se chamava Fernando e que ia ficar num lugarejo antes de chegar na minha cidade, a noite tava escura com cara que ia chuver ao sair da cidade e pegar a estrada tudo escureceu.
Peguei meu fone e fui ouvir musica sem me atinar pra nada, derepente vejo a luz da poltrona dele se acender quando olho para tras de relance, Fernando estava com o pau duro para fora da calça, fez um sinal pra mim perguntando se eu queria, sem pestanejar me joguei no banco dele e cai de boca naquela pica deliciosa grossa de uns 18 cm, enquanto eu mamava ele falou assim no meu ouvido, tava de olho em mim na rodoviaria né viadinho, eu nem respondi, parecia que nunca tinha estado com um pau na boca ele se levantou para ver se alguem podesse levantar e nos fragar ele começou alisar minha bunda e pediu pra ver eu mostrei, ele louco de tesão pediu pra me comer, nessa hora aquele home masculo com cara de homofóbico me virou e me deu um beijo bem molhado na boca. Eu quase enlouqueci e falei esse cuzinho é seu!
ele tirou a camisinha da carteira colocou no pau, abaixou e deu uma cuspida forte no meu rabo, depois socou de uma vez só e eu louco ali me sentindo uma cachora no cio não podia nem gemer ele socava rapido e eu comecei a me punhetar
Coloquei ele sentado e comecei a sentar em cima dele ele colocou a mão na minha boca e percebi que ele tinnha uma aliança aquilo me deu mais tesão pois sabia que ele devia estar com sede num cuzinho mesmo. Ele se levantou pois ficamos com medo de sermmos flagrados. E voltamos para a posição anterior.ele socava com vontade e mordia minha orelha e falava vai viadinho, eu me punhetava loucamente e percebi que gosamos juntos eu lambuzei o banco todo e ele tambem gozou muito depois q tirou a camisinha deu pra perceber.
Fui para o meu banco me recompor e ele entrou no banheiro. Pouco depois chegou onde ele ia descer e ele se despediu tocando a minha mão com aquela virilidade e assim que parou fiquei observando ele descer e vi que uma mulher muito bonita e gravida o esperava, eles foram andando e assimq ue o onibus passou por eles ele me olhou e deu uma rissada bem safada.

Dark room